quinta-feira, maio 22, 2008

AINDA NÃO FOI DESTA QUE CONSEGUIMOS GANHAR O NOSSO TORNEIO!


O Grupo Veteranos de Taveiro realizou no passado Sábado dia 17 de Maio pelas 15h00 no Estádio Municipal Sérgio Conceição, o seu V Torneio de Futebol Veterano, que se insere no âmbito das 24ª. jornadas culturais da vila de Taveiro. Os convidados, União de Coimbra e Serra d'el Rei (Óbidos) juntaram-se à equipa organizadora na disputa pela vitória no torneio, vitória essa que sorriu a equipa da Arregaça por diferença de um golo, uma vez que o goal average era o primeiro factor de desempate em caso de igualdade. Eis então a sequência dos jogos e o seu respectivo resultado.

Grupo Veteranos de Taveiro 1 - 1 União de Coimbra
Serra d'el Rei 1-5 União de Coimbra

Grupo Veteranos de Taveiro 4-1 Serra d'el Rei


De referir que o Torneio decorreu envolvido em grande amizade,no qual o espírito veterano se fez sentir da melhor forma possível e que terminou com um jantar/convivo, oferta do Grupo Veteranos de Taveiro, no qual foram ainda entregues os troféus e as lembranças.
Apesar de ter sido o ano em que mais perto estivemos de conseguir a vitória, fica-nos o sabor amargo de ter perdido o torneio por diferença de um golo, já lá vão 5 e nenhum para Taveiro. Parabéns ao União de Coimbra e já agora aqui fica o nosso agradecimento para os de Serra d'el Rei.
















Estádio Vale das Éguas
03-05-2008

Albergaria dos Doze (ARCUDA) - 1













Grupo Veteranos de Taveiro - 1
Estádio Universitário de Coimbra
26-04-2008


Grupo Veteranos de Taveiro - 6













Vieira de Leiria - 2