segunda-feira, maio 08, 2006

Complexo Desportivo 1º de Maio (Arneiros - Torres Vedras)
Dia 06/05/2006 - Hora: 16h15
Jogo: Varatojo 3-4 Taveirense
Ao intervalo: 1-4

Árbitros: Nelito,Chico e Miguel

Varatojo:
José Manuel, Paulo Rodrigues, Tiago(cap), Rui João, Marco, Dinis Portela, Costa, Pauleta, Jorge Romão, Portela e Carlos Pereira.
No Banco: Rui Pedro, Carlos Miguel, Beto, Henrique, Pimenta, Dinis, Isidoro, Agostinho e Escadote.

Treinador: Patechina "Scolari"

Taveirense:
Paulo Correia, Simão, Zé João, Tapadinhas, Paulo Mourinho(cap), Felipe Campos, Tó Marto, Paulo Margarino, Paulito,Carlos Calhau e Zé Marto
No Banco: Chico, Carlos Isaías, Lúcio Mourinho, Quinito, Zé Carlos.

Treinador: Manuel Vilão

Marcadores: Portela (2) e Beto; Costa(pb), Paulito (2), Paulo Mourinho

Esta foi uma das deslocações mais longas que até hoje tivemos, o que prova que o espírito veterano está presente em todo o lado, tendo como prova disso mesmo a forma como fomos recebidos por uma equipa que está a dar os seus primeiros passos. Falando do jogo, o mesmo decorreu com domínio inical por parte da equipa do Taveirense que no entanto foi surpreendida com o primeiro golo da equipa do Varatojo, marcado por intermédio de Portela, na sua segunda jogada de perigo para a baliza azul e branca. No entanto, ainda festejava o Varatojo o seu primeiro golo quando a equipa de Taveiro chegou ao empate com um golo na própria baliza marcado por Costa. Embalados pelo golo do empate o Taveirense cheogu ao 1-2 através de um grande golo do mais jovem veterano Paulito. Ainda mais moralizados e perante a desorientação do Varatojo, o Taveirense chega ao 1-3 através de um remate de fora da área de Paulo Mourinho na sequência de um canto. Ainda antes do intervalo a equipa azul e branca chega ao seu quarto golo após um canto directo apontado por Paulito.
No segundo tempo, logo a abrir o Varatojo reduz para 2-4 através de Beto também num remate de fora da área na sequência de um canto. Galvanizados pelo seu segundo golo a equipa anfitriã chega ao terceiro golo na sequência de uma grande penalidade, novamente por Portela.
Face à ameaça do resultado, os azuis e brancos voltaram à carga podendo ter ainda dilatado o marcador mas foram sempre ineficases.
Após o apito final a melhor parte ainda estava para vir com o jantar/convívio, que decorreu Pavilhão do Varatojo, onde se deve inaltecer os cozinheiros António e Miguel Calisto que serviram um bom repasto.

Sem comentários: