sexta-feira, outubro 31, 2008


Estádio Municipal de Abrantes - Campo Sintético
25-10-2008 17h00
Árbitro: Sr.Mamede (70 Anos)
Ao intervalo: 3-1


Em mais uma tarde Sábado, o Grupo Veteranos de Taveiro deslocou-se a Abrantes para defrontar o grupo de veteranos local. Começaram melhor os da casa, entrando fortes, aguerridos e com vontade de chegar rapidamente ao golo, coisa que acabou mesmo por acontecer aproximadamente ao 8º minuto do encontro, através da conversão de uma grande penalidade, no mínimo duvidosa! A reacção Taveirense tardou em surgir, em verdade se diga, muito devido à forte qualidade de circulação e comando de jogo que a equipa do Abrantes apresentava. Ora perante este cenário, foi com naturalidade que os da casa aumentariam a vantagem para 2 golos sem resposta. Num lance de contra ataque os forasteiros acabaram por chegar ao golo com uma infelicidade de um defesa do Abrantes que acabaria por introduzir a bola na sua própria baliza. Ao cair do pano voltaria a vislumbrar-se a diferença de dois golos, sendo que ao intervalo se registava um 3-1 .
No segundo tempo, acabaria por ser o GVT a entrar melhor no jogo, criando várias oportunidades para reduzir a diferença, mas do outro lado esteve sempre um guarda redes seguro, que ia negando as investidas azuis e brancas. A meio do segundo tempo a equipa de Taveiro acabaria por alcançar o segundo golo, fixando assim o resultado final em 3-2.
De realçar ainda, o bom espirito que decorreu na denominada "3ª parte", onde se trocaram lembranças e o convivio e a boa disposição foram as palavras de ordem.


GVT - 11 inicial:

Chico, Simão, Carlos Calhau, Hugo, Paulo Mourinho, Filipe Campos, Pêpê, Paulo Silva, Paulo Góis, Quinito e Tó Marto.

Jogaram Ainda: Rui Melo, Mário Rasteiro e Pélé

Treinador: Manuel Vilão

Abrantes FC - 11 inicial:

Zé Carlos, Robalo, Magalhãe, Jorge Oliveira, José João, Branquinho, Batista, Pereira, Zé Manuel, PeTe, Pita.

Jogaram Ainda: Zé Pires, Mendes, Pinto, Paulo Costa

Treinador: José Canavilhas


Marcadores: Branquinho, Pereira e Zé Pires; Paulo Góis e Magalhães (AG)

Sem comentários: