sexta-feira, dezembro 26, 2008

Breve Nota...

O jogo com o Abrantes FC de dia 03-01-2009 foi adiado, ainda não existindo data definida para a realização do mesmo.
F.C.Penafiel 7-1 GVT


Estádio Municipal 25 de Abril - Campo Sintético - Penafiel
Data: 20-12-2008
Hora: 17h00
Ao intervalo: 5-0

11 Inicial GVT: Paulo Correia, Simão, Pêpê, Hugo, Paulo Mourinho, Simão Júnior, Tó Marto, Zé Tó, Filipe Campos, Paulo Góis e Mário Rasteiro.

Jogaram Ainda: Quinito, Albano e Miguel

Treinador: Quim Gomes
Adjunto: Prof. Paulo

Marcador: Hugo


Em jogo com equipa de "outro campeonato", os veteranos de taveiro conseguiram dar uma excelente imagem até aos 30 minutos, altura em que sofreram o primeiro golo num cruzamento/remate traindo o guardião P.Correia. A partir daí e em apernas 10 minutos os veteranos de Penafiel fizeram 4 golos e terminaram com qualquer hipotese de discutir o jogo (se é que elas existissem). No reatar do 2º tempo, e logo no primeiro minuto, os da casa elevam para 6-0. No entanto, os veteranos de taveiro nunca baixaram os braços acabando por chegar ao tento de honra, por intermédio de Hugo. Até ao final do jogo de realçar mais um golo da equipa de Penafiel e um falhanço escandaloso de Zé Tó que depois de uma boa desmarcação e de ter tirado o guardião da baliza, rematou ao lado.
De enaltecer o excelente comportamento demonstrado pela turma de taveiro, que acabaria mesmo por ser reconhecido e elogiado pelos seus adversários.

Academia Dolce Vita (Centro de Estágio da Académica de Coimbra) - Campo Sintético nº.1
Data:06-12-2008
Hora: 16h00
Ao intervalo: 2-1

11 Inicial GVT: Paulo Correia, Simão, Hugo, José João, Paulo Mourinho, Paulo Góis, Zé Tó, Pêpê, Filipe Campos, Tó Marto e Zé Carlos

Jogaram Ainda: Chico, Rui Melo, Carlos Isaías, Lúcio Mourinho, Quinito, Paulo Barreirinhas e Albano

Treinador: Manuel Vilão
Adjunto: Quim Gomes

Marcadores: Tó Marto, Paulo Góis e Hugo

Jogo bastante equilibrado em que na primeira parte prevaleceu o domínio do Grupo Veteranos de Taveiro, que a 10 min do intervalo vencia por 2 bolas a zero, tendo sofrido o golo já no cair da primeira parte. No segundo tempo grande atitude e domínio da equipa de Avintes, chegando mesmo à igualdade e não chegando mesmo à liderança no marcador graças à exibição do guardião Rui Melo, que acabaria por dar confiança aos seus colegas, obtendo-se então o golo da vitória já no último quarto de hora do jogo.
Ainda assim, o dia ficou marcado negativamente pelo abandono do treinador Manuel Vilão por motivos profissionais.

UVA 8-0 GVT

Complexo Desportivo Paços Negros - Almeirim
Data:29-11-2008
Hora: 17h00
Ao intervalo: 5-0

11 Inicial GVT: Chico, Simão, Calhau, Hugo, Paulo Mourinho, Paulo Góis, Zé Tó, Filipe Campos, Quinito, Lúcio Mourinho e Tó Marto.

Jogaram Ainda: Paulo Correia, Miguel e Carlos Isaías

Treinador: Manuel Vilão


Pior jogo efectuado pela equipa de Taveiro, com bastantes "picardias" dentro do seio da equipa, levando a uma natural desconcentração o que o resultado final traduz.

Meia Via 2-2 GVT

Campo de Jogos da Meia Via - Torres Novas
Data: 22-11-2008
Hora: 17H00


11 Inicial GVT:
Chico, Simão, Zé João, Hugo, Paulo Mourinho, Paulo Góis, Carlos Calhau, Quinito, Lúcio Mourinho, Zé Carlos Canhão, Filipe Campos.

Jogaram Ainda: Paulo Correia, Albano e Miguel

Treinador: M. Vilão
Adjunto: Quim Gomes

Marcadores: Paulo Góis e Hugo


1ª Parte de grande domínio da equipa da casa, que se traduzia no resultado ao intervalo (1-0), mas no segundo tempo, grande atitude dos veteranos de taveiro que viraram o resultado e viram apenas a vitória escapar-lhes nos instantes finais.